Author Topic: Jogadores PT-PT E PT-BR  (Read 1304 times)

tygaxHD

• Newbie
  • *
    • View Profile
Jogadores PT-PT E PT-BR
« on: November 11, 2014, 07:26:21 PM »
Bem nao sei como começar pq tb nao sei ate que ponto existe de jogadores, existam que falem portugues.
neste caso eu acho bem caso pessoal amante do jogo e queira se divertir, acho que podia mos fazer um guild que so se fala.se Portugues neste caso  estou a falar PT portugal mas tb como PT do Brasil, isto caso alguem esteja mesmo interessado em montar uma guild.
 o jogo nao e para ser jogado  sozinho e acho que por um lado deviamos impor respeito como portugueses e como brasileiro. 8)

ps: nao sei ate que ponto pessoal vai ler isto o se existe pessoal suficiente mas fico a espera.

ps:2 estou na guild RebelsInc a qual ja tem um grande poder so que falta me algo diverçao, e depois eu escrever Ingles sou pessimo apesar de perceber o que escrevem. :-X

Ldb

• Newbie
  • *
    • View Profile
Re: Jogadores PT-PT E PT-BR
« Reply #1 on: November 12, 2014, 02:43:00 PM »
tygaxHD ao tempo que não entro no jogo, mas pelo que me parece é que o jogo está praticamente morto. Já no tempo da webzen que o jogo começou a cair de numero de pessoal a jogar.

É uma boa iniciativa tentares criar uma guild só com pessoal que fale PT, mas acho que irá ser complicado, pois acho que não terás muitos jogadores pt´s ou até mesmo brasileiros activos no jogo.

Quando comecei a jogar Archlord (em 2009), fui para uma guild chamada DemolitionPT que só tinha pessoal pt, foi uma boa altura no jogo que era gerido pela codemasters. Com o tempo muitos deixaram de jogar e então os que continuaram a jogar decidiram ir para a Guild PKU4LIFE. Depois veio a webzen estragar completamente o jogo, o Heavens Hell veio estragar tudo e muitos acabaram por deixar o jogo (eu inclusive).

Desejo-te boa sorte e que consigas criar uma guild só de pessoal pt, mas acredita que não irá ser facil pois muitos jogadores deixaram de jogar já a algum tempo.

tygaxHD

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: November 12, 2014, 11:49:24 PM »
Ldb eu sei que nao e facil pois tb tive numa guild Pt na codemaster nome TUGA e ja la era complicado encontrar pt's mas no entanto juntamos com br's e ficou perfeito,
sim sei que a webzen matou o jogo pois eu realmente divertia me muito mais na codmaster em que para fazer 10M demorava dias a upar no deserto era complidado  mas ao mesmo tempo engraçado porque tinhas sempre os pk's o entao os spots full.
eu tenho vindo a encontrar muitos tugas ate para meu espanto, mas para isso abri aqui no forum o topico para ver se havia interessados mas vejo que nem por isso xD
mesmo assim e sempre bom ver um nick da velha guarda :) e viva ao episodio 3 da codemaster :), para teres noçao eu fui do tempo que o jogo tinha CD a venda na fnac e ia comprar sempre para poder ter CC xD

2hands1brain

• Full Member
    • View Profile
« Reply #3 on: January 23, 2015, 07:52:23 AM »
Boas
estás no novo servidor (episodio 3 ) ou no justac normal?